ACE VGP e Sebrae firmam parceria para o programa SURPREENDA VAREJO

Pensando em fortalecer o empreendedorismo e oferecer oportunidades de qualificação profissional, a Associação Comercial e Empresarial (ACE) de Vargem Grande Paulista firmou uma importante parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Estado de São Paulo (Sebrae). A partir de março, a ACE-VGP vai oferecer cursos o Programa de qualificação profissional Surpreenda Varejo.

A parceria foi firmada no último dia 24, entre o presidente da ACE-VGP Marcos Paulo de Souza e a equipe do Sebrae-Osasco. “Nossa proposta é ministrar durante todo o ano cursos de capacitação. Nesta primeira parceria, vamos oferecer por meio do Surpreenda Varejo uma grade bem diversificada de cursos até abril. Estamos focados em proporcionar aos comerciantes da nossa cidade a oportunidade de investir em novas ferramentas para melhorar as vendas, atendimento, rentabilidade e visibilidade do negócio”, explicou Marcos.

O PROGRAMA

O programa Surpreenda Varejo foi idealizado pela Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp) e o Sebrae-SP visando a capacitação dos empreendedores, o aumento da competitividade dos negócios e a geração de novas oportunidades no território paulista.

O programa se adequa às diferentes realidades de cada município – essa é uma das principais vantagens dos cursos de qualificação. A Associação Comercial definirá os cursos estruturantes a serem oferecidos aos empresários associados. As trilhas – como são chamados os blocos de cursos de capacitação – estarão alinhadas à necessidade do comércio local.

Além de definir as trilhas, caberá à Associação Comercial buscar adesões ao programa – empresários que queiram se capacitar – além de oferecer o local das aulas. Em contrapartida, o Sebrae vai colocar à disposição sua rede de profissionais, que oferecerão sua expertise para qualificar os empreendedores, além de apresentar as inovações do setor e as possibilidades de geração de negócios.

Os resultados desta parceria serão o compartilhamento da receita de forma igualitária, o fortalecimento das marcas e, ainda, a fidelização e a atração de novos associados.

CURSOS

As trilhas do Surpreenda Varejo – Vendas para Vargem Grande Paulista já estão definidas. A primeira atividade está marcada para iniciar dia 2 de março, com entrevista e consultoria individual. Confira a programação na tabela ao lado.

Para participar é necessário fazer a inscrição na sede da ACE-VGP localizada na Rua Francisco Manoel de Oliveira, 261 – Centro.

De acordo com o Sebrae, serão 10 trilhas dentro do Programa Surpreenda Varejo – Vendas, pelo valor de R$ 280,00 para associados ACE e R$ 350,00 para não associados.

O valor do investimento dá direito a participar de todas as trilhas propostas, que acontecerão no auditório da ACE, em Vargem Grande Paulista. Todos os treinamentos, oficiais e consultorias serão ministradas pelos técnicos do Sebrae. Participe, você é nosso convidado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fique por dentro de todas
novidades da ACE VGP

ao se inscrever na newsletter você aceita nossos termos e condições