Feirão Serasa Limpa Nome oferece descontos de até 98% na quitação de dívidas

O Feirão Serasa Limpa Nome, o maior site de renegociação de dívidas do Brasil, está de volta. Este ano, diversas empresas estão oferecendo até 98% de descontos mais condições de pagamento especiais. O evento acontece até 1º de dezembro e tem o objetivo de auxiliar devedores a colocar as contas em dia e garantir crédito no mercado.

O interessado deve acessar o site do Feirão Limpa Nome ou o app Serasa Consumidor. Em seguida, inserir o CPF e consultar se possui pendências com as empresas participantes.
Durante a consulta de inadimplência, caso comprovada a dívida, o consumidor deve analisar a proposta disponível, podendo aceitá-la ou não. Na segunda opção, há a possibilidade do cliente oferecer uma contraproposta.

O acordo é firmado quando as duas partes aceitam os termos e condições dos valores de pagamento do débito. Caso seja acordo mútuo, é gerado um boleto que deve ser pago na data estabelecida, ou o trato perde a validade.

Os descontos e ofertas do Feirão presencial são os mesmos disponíveis no site ou aplicativo. Portanto, não são maiores. Caso o cliente não consiga pagar o valor oferecido, não tem problema. A dívida continuará, mas poderá ser paga em outro momento. Além disso, é importante o interessado consulte o site do Feirão semanalmente, pois as propostas estão sempre em mudança.

Como negociar pelo site ou app?

  • Acesse o site do Feirão Limpa Nome ou baixe o app Serasa Consumidor;
  • Digite o CPF e confira as possíveis dívidas;
  • Escolha as opções e conclua o acordo;
  • Gere o boleto e pague-o.

(Fonte: site Edital Concursos Brasil)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fique por dentro de todas
novidades da ACE VGP

ao se inscrever na newsletter você aceita nossos termos e condições