Mariapolis Ginetta comemora 50 anos

A Mariapolis Ginetta, em Vargem Grande Paulista, está em festa este ano. O local, completa em agosto 50 anos de existência, mas as celebrações já começaram.


A primeira comemoração alusiva à data foi realizada no último dia 6, na Câmara Municipal, onde aconteceu a Sessão Solene em homenagem aos 50 anos e pelo bem que o movimento faz na busca constante por uma nova civilização.


No mês de junho está prevista uma festa junina ao lado da Igreja da Mariápolis. Em julho, será promovido um reencontro com todos que passaram pelo local. Já no mês de agosto, quando se celebra os 50 anos, uma missa especial será celebrada.


As últimas comemorações serão em setembro, com: uma olimpíada entre jovens, o tradicional Jantar Italiano que este ano irá homenagear pessoas da cidade que colaboraram com o movimento, e um torneio de futsal para atrair os jovens da cidade.


A Mariápolis Ginetta atrai milhares de pessoas do mundo todo e é habitado por consagrados do movimento dos focolares, sacerdotes, famílias, bispos, religiosos, jovens e todos aqueles que se interessem pela vivência comum do Evangelho na construção efetiva do diálogo e comunhão recíproca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fique por dentro de todas
novidades da ACE VGP

ao se inscrever na newsletter você aceita nossos termos e condições